O Programa Brasil de Fato da última segunda-feira (15) fala sobre religião, política e lutas populares ligadas ao significado da semana santa.
Em entrevista, o monge beneditino Marcelo Barros, jesus foi um profeta que não se conformou com as estruturas injustas do mundo e pelo fato de denunciá-las e lutar contra elas foi perseguido e morto. "o importante é a gente seguir os passos de jesus hoje, vivendo um caminho de resistência contra tudo o que oprime", disse.
Também nesta edição você pode acompanhar o comentário esportivo do colunista Daniel Lamir que falou sobre a rodada final do Campeonato Pernambucano.
Além disso tem reportagens sobre mudanças que pretendem reduzir a pensão de viúvos e viúvas e também sobre um projeto de lei que pretende perdoar 17 bilhões de reais em dívidas de empresários ruralistas.
Você pode acompanhar o programa de segunda a sexta, pela Rádio Clube 720 AM, das 14h às 15h, pelo site: radio.brasildefato.com.br ou pelo aplicativo do Brasil de Fato, disponível na Google Play.
Edição: Marcos Barbosa