Há um ímã no DM do Náutico. Entra ano e sai ano, mas sempre tem muitos jogadores e jogadores importantes desfalcando o time no departamento médico. No momento, após perder o artilheiro Kieza que se machucou em um buraco no gramado dos Aflitos, pasmem, o seu então substituto Caio Dantas já teve uma lesão na coxa e o que parecia ser algo de recuperação rápida, não era. Vai ficar mais um tempinho se recuperando.
A esperança é que provavelmente o novo atacante Jacob Murillo estará apto para estrear e mesmo sabendo que ainda não estará em seu melhor condicionamento físico, vai valer a aposta. Outro jogador que já chega pegando vaga garantida é Júnior Tavares, por ser um jogador versátil, podendo atuar como lateral-esquerdo, volante, meia-esquerda e segundo volante. Isso vai dar dinâmica e mais liberdade ao esquema tático do técnico Marcelo Chamusca.
Fiquemos de olho, afinal o jogo deste sábado (18) às 16:30 contra o Botafogo, no Engenhão, será decisivo para em breve voltar ao G4 e conquistar o acesso à Série A. Só torço para que o Timba possa fazer um bom jogo, trazer um excelente resultado e sem ninguém somado ao DM, basta.
*Luciano é torcedor do Náutico
Edição: Vanessa Gonzaga