O Náutico perdeu mais uma partida e dessa vez para o lanterna da competição, o Brasil de Pelotas. Ou seja, agora tem que ganhar todos os jogos que restam e ainda torcer para tropeços dos times que estão acima na tabela. Impossível? Não para o Glorioso Timba, que já fez alguns feitos históricos nos últimos anos. Então, obviamente, enquanto houver chances, tanto a torcida quanto o clube devem acreditar.
O grande problema alvirrubro está em não ter banco de reservas. Quando é necessário mexer no time, não há alternativas satisfatórias, somente apostas. Algumas contratações não deram liga, outras rendem em uma partida, mas na seguinte, não mantém a qualidade. O próximo confronto também será fora de casa e contra um time abaixo na tabela, já que o Náutico enfrentará o Brusque terça-feira (02) às 16h.
Para manter o sonho do acesso tem que ganhar. Veremos quais estratégias ainda podem ser usadas por Hélio dos Anjos e sua equipe técnica para manter o sonho do acesso à Série A. Vale salientar que Hereda teve uma torção e talvez esteja fora da próxima partida, e, se isso acontecer o setor ficará abandonado, pois o lateral-direito Jefferson não está entrando bem e na última partida fez sua pior atuação.
Luciano é torcedor do Náutico
Edição: Vanessa Gonzaga